MARKETING

Pós-Graduação Marketing, este curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

Público-alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Carga Horária

Disciplinas

CH

Módulo Básico

01

Ética Geral e Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

Módulo Específico I

07

Fundamentos do Marketing

40 h

08

Código de Defesa do Consumidor

40 h

Módulo Específico II

09

Gestão Estratégica em Comunicação

40 h

10

Planejamento e Comunicação em Marketing

40 h

11

TICDIS

40 h

Módulo Específico III

12

Gestão de Recursos Humanos

40 h

13

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

20 h

Carga Horária Total

500 h

Nome do Produto MARKETING

Preloader

Campus Iseed-Faved

Horário de Funcionamento:

Seg a Sex: 08:00 às 22:00
Sáb: 8:00 às 14:00

Endereço:

Rodovia de Ligação da BR 120/259 KM 001 - Virginópolis / MG

Iseed-Faved Belo Horizonte

Horário de Atendimento

Seg a Sex: 09:00 às 18:00



Central de Comunicação 

(31) 3243-0967

Horário de atendimento:

Seg a Sex: 09:00 às 18:00