Pós-Graduação Marketing, este curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público-alvo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
CH |
Módulo Básico |
||
01 |
Ética Geral e Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
Módulo Específico I |
||
07 |
Fundamentos do Marketing |
40 h |
08 |
Código de Defesa do Consumidor |
40 h |
Módulo Específico II |
||
09 |
Gestão Estratégica em Comunicação |
40 h |
10 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
40 h |
11 |
TICDIS |
40 h |
Módulo Específico III |
||
12 |
Gestão de Recursos Humanos |
40 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
20 h |
Carga Horária Total |
500 h |
Iseed | Faved |
Horário de Funcionamento:
Seg a Sex: 08:00 às 22:00
Sáb: 8:00 às 14:00
Endereço:
Rodovia de Ligação da BR 120/259 KM 001 - Virginópolis / MG
Horário de Atendimento
Seg a Sex: 09:00 às 18:00
Central de Comunicação
Horário de atendimento:
Seg a Sex: 09:00 às 18:00