Pós-Graduação Auditoria e Gestão da Comunicação e Informação, abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico/administrativas dentro do âmbito da realidade e complexidade da Auditoria e Gestão da Comunicação e Informação.
O aprofundamento de estudos na área da Auditoria e Gestão da Comunicação e Informação se justifica pelo fato de os mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista a diversidade de processos encontrados nas instituições.
Objetivo Geral
Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas em Auditoria e Gestão da Comunicação e Informação promovendo a qualidade dos processos desenvolvidos.
Objetivos Específicos
a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos atuais de administração/gestão da Comunicação e Informação no que tange o desenvolvimento de ações que visem à qualidade dos processos e eventos.
b) Perceber a necessidade de aprofundar conhecimentos nas áreas de gestão, comunicação e informação num mundo cada vez mais virtual e globalizado.
Público-alvo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
Carga Horária
| N° | Disciplinas | CH | 
| Módulo Básico | ||
| 01 | Ética Geral e Profissional | 40 h | 
| 02 | Metodologia Científica | 40 h | 
| 03 | Direitos Humanos | 40 h | 
| 04 | Língua Brasileira de Sinais - Libras | 40 h | 
| 05 | Docência do Ensino Superior | 40 h | 
| 06 | Inovações Tecnológicas | 40 h | 
| Módulo Específico I | ||
| 07 | Gestão Estratégica da Comunicação | 40 h | 
| 08 | Lei de Responsabilidade Fiscal | 40 h | 
| Módulo Específico II | ||
| 09 | Fundamentos da Controladoria | 40 h | 
| 10 | Gestão Financeira e Orçamentária | 40 h | 
| 11 | TICDIS | 40 h | 
| Módulo Específico III | ||
| 12 | Fundamentos da Auditoria | 40 h | 
| 13 | Trabalho de Conclusão de Curso - TCC | 20 h | 
| Carga Horária Total | 500 h | |
 
    | e-Mec Iseed | e-Mec Faved | 
|  |  | 
Horário de Funcionamento:
Seg a Sex: 08:00 às 22:00
Sáb: 8:00 às 14:00
Endereço:
Rodovia de Ligação da BR 120/259 KM 001 - Virginópolis / MG
Horário de Atendimento
Seg a Sex: 09:00 às 18:00
Central de Comunicação
Horário de atendimento:
Seg a Sex: 09:00 às 18:00